28/05/2015

Secretaria da Fazenda

Intensificam-se os preparativos para a Mostra Quem Faz o Quê

...

Estrutura do evento está sendo regulamentada pela Comissão.

A Mostra Quem Faz o Quê em Nova Petrópolis começou a ganhar corpo a partir da estruturação do regulamento do evento, que foi trabalhado na última reunião da Comissão Organizadora, realizada no dia 19 de maio, na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP. Em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria, a ACINP estará promovendo a reedição do evento, que acontece de 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos.

Durante a reunião, foram repassados todos os detalhes sobre a participação das empresas no evento. “Como estamos retomando um evento que já tem história própria e foi muito satisfatório para nossos empresários, precisamos cuidar de todos os detalhes, para que esta edição um retorno em grande estilo” afirmou o presidente da ACINP, Cláudio Michaelsen.

Também já foram previamente definidas as datas de inscrição, valores de participação e algumas das atrações que farão parte da 3ª edição da Mostra Quem Faz o Quê, que serão divulgados em breve.

Fonte: ACINP