05/06/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Integrantes do Projeto Vôlei agradecem apoio da Prefeitura

Atletas e organizadores da iniciativa se reuniram com prefeito Regis Luiz Hahn...

Integrantes do Projeto Vôlei Nova Petrópolis visitaram o prefeito Regis Luiz Hahn para agradecer o apoio do poder público ao programa esportivo. No encontro, ocorrido na tarde do dia 28 de maio no Gabinete Oficial, o prefeito recebeu troféus conquistados pela equipe do Projeto Vôlei. Participaram da visita os coordenadores do Projeto Vôlei Jaime Roese, Daniel Roese e Paulo Roese, além de dez atletas.
“Somos muito gratos à prefeitura. Se não fosse por esse apoio seria muito difícil levar adiante esse projeto que traz resultados tão bons para Nova Petrópolis”, ressaltou Daniel Roese. Para o prefeito Regis Luiz Hahn, a dedicação dos coordenadores do Projeto Vôlei é exemplar. “Esse é um trabalho admirável. Parabenizo realizadores e atletas, por seu empenho e amor a esta iniciativa vitoriosa”, disse o prefeito.
O Projeto Vôlei Nova Petrópolis, coordenado pela Associação Nova Esportes Recreação e Lazer (Anerel), conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, que auxilia com transporte e custeio de arbitragem para campeonatos. O projeto conta ainda com o apoio da IECLB, Academia Preventiva e fisioterapeuta Bárbara Hennemann Roese. Sicredi Pioneira RS, Cooperativa Piá, Casa Cooperativa de Nova Petrópolis e Móveis Germânia são financiadores do projeto, que atende 215 alunos de 6 a 17 anos.