conteúdo do menu
conteúdo principal
21/07/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Integrantes da Associação Rota do Chimarrão de Venâncio Aires visitam Nova Petrópolis

Grupo fez visitações a atrativos do Município e conheceu as políticas públicas desenvolvidas pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na manhã do dia 07 de julho, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, recebeu o grupo da Associação Rota do Chimarrão (Aturrchim) de Venâncio Aires. A visita teve como objetivo conhecer as políticas públicas executadas em Nova Petrópolis nas áreas de turismo e agricultura. 

Na oportunidade, acompanhados pelo guia de turismo Valmor Heck, da agência de viagens Venatur, de Venâncio Aires, o grupo visitou o Festival Sabores da Colônia, uma vez que o evento é uma referência no estado, principalmente por evidenciar o setor primário e as agroindústrias.

“A troca de experiências com outras cidades é muito importante. Hoje, o trabalho turístico desenvolvido em Nova Petrópolis, que aborda a divulgação do Município, dos atrativos e dos eventos, sempre buscando por diferenciais que atraiam cada vez mais visitantes para a nossa cidade, é visto com bons olhos e uma referência para outros locais”, destacou Rodrigo. Além disso, estiveram no Parque Aldeia do Imigrante, na Casa Sander e no Esculturas Parque Pedras do Silêncio.

 

Crédito das fotos: Divulgação 

Outras Notícias