13/11/2014

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Inscrições para seleção emergencial de operários encerram dia 20

Dois operários devem ser contratados em caráter temporário e emergencial...

As inscrições para seleção simplificada para a contratação em caráter temporário e emergencial de dois operários podem ser feitas nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Interessados para o cargo de operário deverão se inscrever junto à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, Centro, na sede da prefeitura municipal.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos no Edital no ato da inscrição. A prefeitura municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza; fica o candidato responsável em providenciar a documentação necessária. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no átrio da prefeitura de Nova Petrópolis ou no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3281-8400.