10/02/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições para o curso de Língua Alemã encerram dia 17 de fevereiro

Nova Petrópolis proporciona aprendizado de forma gratuita aos moradores

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, informa que as inscrições para o curso de Língua e Cultura Alemã estão abertas até 17 de fevereiro de 2020, na Biblioteca Pública Municipal Profª. Elsa Hofstätter da Silva, localizada na Rua Tiradentes, nº 256, Centro. A inscrição também pode ser feita pelo telefone (54) 3281-2299. O curso é gratuito.

Moradores do Município, maiores de 18 anos e que não estejam em débito com a Biblioteca Municipal podem se inscrever para o nível iniciante do curso. Os alunos que participaram do curso em 2019 estão com suas vagas garantidas para 2020.

A professora Edelgard Zimmermann, que ministrará as aulas, informa aos alunos que a reunião com os inscritos para o curso de 2020 será no dia 17 de fevereiro, às 18h30min, na Biblioteca Pública Municipal Profª. Elsa Hofstätter da Silva.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp

CRÉDITO DAS FOTOS: Marcelo Moura / Arquivo | Comunicação PMNP