13/09/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições para o 49º Festival Internacional de Folclore seguem abertas até 20 de novembro para grupos folclóricos

Regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis em www.festivaldefolclore.com.br

Estão abertas as inscrições para o 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Grupos folclóricos e artesãos interessados em participar do evento, organizado para o período de 14 a 31 de julho de 2022, devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br. A ficha de inscrição e o regulamento de participação estão disponíveis no mesmo endereço.

Os grupos folclóricos têm até 20 de novembro de 2021 para enviar a ficha de inscrição para a 49ª edição do evento. Artesãos interessados em comercializar produtos na Feira de Diversidade podem se inscrever até 1º de maio de 2022.

Mais informações com o Departamento Municipal de Cultura pelo fone (54) 3281-4064 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @festivaldefolclorenp e acompanhe as novidades da próxima edição.

Crédito das fotos: Arquivo/Fábio Grison