19/12/2013

Secretaria da Fazenda

Inscrições para Gincana Municipal abrem na segunda-feira

Equipes interessadas têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever...

O período de inscrições para a 8ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis abre na próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro e encerra dia 31 de janeiro de 2014. As equipes interessadas devem baixar a ficha de inscrição no site oficial do Município – www.novapetropolis.rs.gov.br, pelo link: http://www.novapetropolis.com.br/downloads/ficha.pdf, preencher e entregar na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, junto ao Parque Aldeia do Imigrante.
Na segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 18h, na Secretaria de Turismo, ocorre ainda uma reunião prévia com as equipes remanescentes e novas interessadas em participar da Gincana Municipal.
A Gincana Municipal será realizada no fim de semana de encerramento do evento Verão no Jardim da Serra Gaúcha, dias 07, 08 e 09 de março. A premiação das equipes vencedoras será entregue no show comemorativo aos 59 Anos de Nova Petrópolis – que transcorre dia 28 de fevereiro e será celebrado dia 09 de março de 2014.