05/11/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Inscrições para elenco dos desfiles “Natal do Imaginário” estão abertas até 8 de novembro

Fichas de inscrição podem ser enviadas para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregues na Secretaria de Turismo

As inscrições para crianças e adultos participarem do desfile “Natal do Imaginário” estão abertas até 8 de novembro. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregar o documento na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde. A participação é voluntária!

Adultos, jovens e crianças podem se inscrever para compor o desfile inédito do Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019. Pessoas que sabem utilizar patins, patinete e skate também são requisitadas para integrar o elenco. Os desfiles “Natal do Imaginário” serão coordenados por Fernanda de Christo, responsável pelos desfiles da Chocofest na Magia da Páscoa.

Os ensaios ocorrerão de segunda a sexta-feira, em dias ordenados de acordo com a ala de cada participante. Os desfiles integram a programação do evento nos dias 24 de novembro, às 18h30min; 30 de novembro, às 17h; 6 de dezembro, às 19h; 7 de dezembro, às 19h, e 21 de dezembro, às 19h. Será oferecida certificação de horas complementares para os participantes.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019 ocorre de 22 de novembro a 31 de dezembro, na Rua Coberta e Praça das Flores. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem patrocínio de Sicredi Pioneira RS, Esculturas Parque Pedras do Silêncio e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e apoio da Associação Tchon Ji, Cooperativa Piá e Associação Rota Romântica.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Acesse a ficha de inscrição aqui embaixo.