11/10/2021

Secretaria de Administração

Inscrições para contratação emergencial da Prefeitura de Nova Petrópolis encerram dia 13 de outubro

Motorista, técnico de enfermagem e professores de Educação Física e Língua Portuguesa podem se cadastrar para vagas até quarta-feira

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada para motorista, técnico de enfermagem e professores de Educação Física e Língua Portuguesa. O prazo para apresentação dos documentos exigidos no Edital 099/2021 é 13 de outubro. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Legislação – Seleção Simplificada.

A contratação em caráter temporário e emergencial está disponível para um motorista, carga horária de 44 horas semanais com padrão de vencimentos de R$ 2.102,29 e um técnico de enfermagem – 40 horas com salário de R$ 2.102,29. A prefeitura ainda tem uma vaga para um professor de Educação Física e um professor de Língua Portuguesa, com carga horária de 22h semanais. O padrão de vencimentos para docentes é de Classe A, com nível de acordo com o Plano de Carreira do Magistério. Todos os cargos também recebem vale-alimentação de R$ 549,00.

As inscrições ocorrem junto a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 330, 2º andar - Centro, Nova Petrópolis/RS. Interessados podem se inscrever também e-mail inscricao.selecao@novapetropolis.rs.gov.br. A documentação deverá ser enviada em PDF, em um único e-mail e com confirmação de recebimento. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3281-8400.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 099/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP