02/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições abertas para Praça de Alimentação do Festival de Música Estudantil

Empresas interessadas têm até 14 de outubro para enviar a documentação exigida

As inscrições para empresas interessadas em ocupar o espaço destinado à Praça de Alimentação do 21º Festival de Música Estudantil de Nova Petrópolis estão abertas e podem ser feitas até 14 de outubro de 2019.

Basta enviar a ficha de inscrição corretamente preenchida e demais documentos exigidos (cópia do documento do proprietário da empresa com foto, cópia do cartão de CNPJ, cópias do comprovante de endereço da empresa e do proprietário, e cópia do alvará sanitário da empresa) para cultura@novapetropolis.rs.gov.br. Ou, ainda, entregar a ficha e os documentos no Departamento Municipal de Cultura, localizado no 2º andar do prédio da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hoffstäter da Silva, até o dia 14 de outubro, segunda-feira. As fichas de inscrições estão disponíveis junto à matéria.

O 21º Festival de Música Estudantil ocorre de 21 a 26 de outubro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. De 21 a 25 de outubro será das 19h às 23h; e, no dia 26 de outubro, das 8h as 23h. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS:

Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP

Adriana Monteiro Arrial/Arquivo | Comunicação PMNP

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO NO ARQUIVO ABAIXO: