21/01/2014

Secretaria da Fazenda

Inscrições abertas para o Garota Verão 2014

Candidatas devem se inscrever na Secretaria de Turismo até o dia 24 de janeiro...

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal do Garota Verão 2014. As interessadas devem se inscrever na Secretaria Municipal de Turismo, que atende das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 16h30, até o meio dia da próxima sexta-feira, 24 de janeiro. As candidatas devem ter entre 15 e 20 anos, sendo que menores de 18 anos precisam reconhecer assinatura dos pais autorizando a participação em cartório. Além disso, as interessadas devem levar uma cópia de documento com foto.
A escolha da representante de Nova Petrópolis na 32ª edição do Garota Verão, evento promovido pelo Grupo RBS, será realizada dia 26 de janeiro, às 19h, no Clube Serrano em Canela. A grande final do Garota Verão 2014 está marcada para o dia 22 de fevereiro, na praia de Capão da Canoa.