12/09/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Inscrições abertas para cervejarias e foodtrucks da Nova Oktoberfest 2023

Interessados devem preencher formulário online até 15 de setembro de 2023

Para celebrar a cultura germânica e as tradições alemãs, a Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação de Danças Folclóricas Böhmerland promovem a Nova Oktoberfest 2023. O evento será realizado de 6 a 15 de outubro, de sexta a domingo, das 10h às 23h, na Rua Coberta. As inscrições para cervejarias, foodtrucks e brinquedos infláveis estão abertas até 15 de setembro pelo formulário online disponível em https://bit.ly/novaoktober2023.

Interessados devem preencher todo o formulário até o prazo limite para submeter à seleção da organização do evento. Estão disponíveis oito espaços para cervejarias artesanais da cidade e região; seis espaços para foodtrucks e um local destinado para brinquedos infláveis. Dúvidas e mais informações sobre locação dos espaços do evento pelo e-mail novaoktoberfest@gmail.com.

A Nova Oktoberfest 2023 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação de Danças Folclóricas Böhmerland. O evento tem patrocínio master de Sicredi Pioneira RS, patrocínio de Cervejaria Traum, Ecosul Energias e Cervejaria Edelbrau e apoio da Dakota. Acompanhe as novidades do evento pelas redes sociais. Acesse @novaoktoberfest no Instagram e no Facebook.

Crédito da foto: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha