09/01/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições abertas para a Feira da Diversidade do 48º Festival Internacional de Folclore

Expositores devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br até 9 de março de 2020

As inscrições para os expositores que desejam participar da Feira da Diversidade do 48º Festival Internacional de Folclore já estão abertas e devem ser realizadas até 9 de março de 2020. Os expositores que preservem e incentivem o folclore e a arte popular interessados devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br. O link para inscrição na Feira da Diversidade é http://www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-artesanatos.php.

O 48º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis ocorre de 16 de julho a 2 de agosto de 2020, na Rua Coberta. A Feira da Diversidade ocorrerá diariamente, de 17 de julho a 2 de agosto, das 9h às 20h, junto à Praça das Flores e Rua Coberta.

O regulamento para a participação dos expositores na Feira da Diversidade no Festival Internacional de Folclore 2020 está disponível no link: http://www.festivaldefolclore.com.br/arquivos/Regulamento%20Feira%20da%20Diversidade%202020.pdf. A inscrição do expositor fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados, à exatidão dos dados informados e à aceitação dos termos do regulamento.

Conforme regulamento, a divulgação dos expositores selecionados será feita por meio do site oficial do evento www.festivaldefolclore.com.br. Os critérios de seleção dos expositores que farão parte da Feira da Diversidade estão estabelecidos pela Comissão Organizadora em regulamento disponível do site do evento.

O 48º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e o Festival Internacional de Folclore faz parte deste projeto.

Mais informações pelo fone (54) 3281-4064 e e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITOS DAS FOTOS:

Mauro Stoffel / Arquivo