08/10/2013

Secretaria de Saúde e Assistência Social

INMETRO fiscaliza taxímetros em Nova Petrópolis

Aparelhos serão verificados no próximo dia 22 de outubro...

A Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação informa aos taxistas de Nova Petrópolis que o Instituto Nacional de Metrologia (INMETRO) estará na cidade no dia 22 de Outubro de 2013 para a verificação periódica dos taxímetros instalados na frota de táxi do município, por meio do teste de pista. Todos os táxis são obrigados a realizar o teste que será das 9h às 12h e das 13h às 15h na Avenida Germânia.
Para realização dos testes deverá ainda ser paga uma taxa no valor de R$ 37,50, através de GRU Simples identificada que já se encontra disponível para ser retirada na Secretaria de Planejamento. O taxista que não fizer o teste será impedido de continuar atuando enquanto a verificação não for homologada, além de correr o risco de perder a permissão, caso seja comprovado o uso indevido do veículo. Mais informações na Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação na sede da Prefeitura, ou pelo e-mail transito@novapetropolis.rs.gov.br.