17/03/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Início emocionante da 1ª Divisão do Municipal de Futsal

Abertura da competição contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn...

Teve início na tarde de sábado, 15 de março, a 6ª edição da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. A solenidade de abertura, conduzida pelo assessor do Departamento Municipal do Desporto, Luiz Port, contou com a presença do prefeito Regis Hahn e do secretário de Obras, Oraci de Freitas, além dos vereadores Jorge Lüdke (PSDB) e João Paulo Viana (PP). A primeira rodada teve cinco partidas e 33 gols foram marcados. Confira os resultados:

Jogo 1 - Pinturas Carvalho/Oficina Stahl 4 (Maxi 2x Ibi e Simon) x 7 Pouca Bola (Adriano, Tida 2x, Anderson, Cristian, Darlei e Jonas)
Jogo 2 - Internazionale 0 x 9 Furacão Alpina (Emerson 2x, Daniel 4x, Alessandro e Jonatas 2x).
Jogo 3 - Meia Bola/Terra Surf Haus 1 (Felipe) x 2 CFC ITA/Pneus Petrópolis (Jeferson e Tiago).
Jogo 4 - Pro Pé/Super Freitas/Boliche Bar 3 (Alceneir 2x e Albeneir) x 2 Sinopsi (Rodrigo 2x).
Jogo 5 - Alypius Team 1 (Guilherme) x 4 Falamansa (Marcelo, Adilson 2x e Valdecir).

A próxima rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão, competição realizada pelo Departamento Municipal do Desporto, ocorre no próximo sábado, 22 de março, às 17h, no Ginásio do Frederico Michaelsen, com os seguintes jogos: CFC ITA/Pneus Petrópolis x ProPé/Super Freitas/Boliche Bar; Pinturas Carvalho/Oficina Stahl x Falamansa; Meia Bola/Terra Surf Haus x Alypius Team; Pouca Bola x Furacão Alpina e Sinopsi x Internazionale.