15/07/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Início do Aberto de Futsal de Nova Petrópolis - Copa Piá

Competição conta com 15 equipes e terá jogos até o dia 13 de Setembro...

No último sábado, (13), teve início a 4º Aberto de Futsal FACENP de Nova Petrópolis - Copa Piá. A solenidade de abertura da competição contou a presença do prefeito municipal, Regis Hahn, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, além do diretor da FACENP, Jorge Gerson Silva da Silva, secretário municipal de Obras, Oraci de Freitas e do assessor do Desporto Municipal, Luiz Port. A rodada de abertura do campeonato, organizado pela FACENP, em parceria com o Desporto Municipal, que conta ainda com o patrocínio da Cooperativa Piá e o apoio da Fundergs. mostrou um alto nível técnico com jogos muito disputados e muitos gols.
No primeiro jogo da tarde as equipes de Nova Petrópolis CFC Ita/Pneus Petrópolis/Emedê/Cont./Rest.Paladar/Postinho 24h e Propé/Super Freitas/Boliche Bar realizaram um belo jogo com a vitória da equipe Propé por 5X1. Os gols da Propé foram marcados por Adilson, Luda, Daniel, Jeferson e Valdair. Alex descontou para o CFC Ita.
No segundo jogo do campeonato Alipius Team e Expresso Futsal/ Xangrilá, fizeram uma partida muito disputada. O time de Xangrilá acabou vencendo por 2x0, com gols de Bernardo e Charles.
O terceiro jogo foi recheado de gols. Melhor para a equipe do União Futsal que venceu o Pacotão Futsal de Porto Alegre por 6x2. Os gols do União foram marcados por Bruno 3x, Anderson 2x e Júlio. Pacotão descontou com Leonardo e Diego.
No quarto jogo, o Boca Juniors/Bar 24h e Pacotão Futsal B oportunizaram mais um jogo com muitos gols. A equipe de Porto Alegre venceu por 6x3, os gols foram marcados por Michel 3x, Vítor, Flávio e Josué. A equipe do Boca descontou com Dieque 2x e Hendrius.
No último confronto da noite ECNP e Maragatos, demonstraram um grande jogo para os torcedores, o placar ficou no 1x1. Os gols foram marcados pelo Ivan para o ECNP, e Maicon para o Maragatos.