24/05/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Iniciam os preparativos do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo

Em 2022, os melhores pontuadores de cada sociedade disputarão o título de “Super Atirador”

Uma reunião realizada na quarta-feira, 18 de maio, na sala do Desporto Municipal, deu início aos preparativos da edição 2022 do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo. Até o momento, quatro sociedades estão confirmadas na disputa. Além do troféu principal da competição, os quatro melhores pontuadores de cada clube decidirão o título de “Super Atirador”, novidade da edição deste ano.

A reunião contou com a participação do prefeito Jorge Darlei Wolf; da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; do coordenador do Desporto Municipal, Luiz André Port; e do Coordenador de Atividades Culturais e Extracurriculares, Maiko Reisdoerfer Attmann.

De acordo com o coordenador do Desporto Municipal, Luiz André Port, as sociedades de Linha Imperial, Linha Brasil, Linha Araripe e Vila Olinda já confirmaram presença no Campeonato. As rodadas iniciais serão disputadas nas canchas de Linha Imperial, Linha Brasil e Linha Araripe. Já a disputa do título de “Super Atirador” ainda não tem local definido.