28/06/2016

Inicia montagem da estrutura para grandes eventos em Nova Petrópolis

Trânsito pelas ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa será interrompido...

A proximidade de grandes eventos que serão realizados em Nova Petrópolis, como o Rural Show, o Revezamento da Tocha Olímpica e o 44º Festival Internacional de Folclore, muda a rotina da comunidade. A partir desta sexta-feira, 1º de julho, o trânsito será interditado nas ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa, no Centro.

As ruas ficarão interrompidas em frente à Prefeitura Municipal até a unidade do Sicredi e na esquina das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro. O trânsito no local ficará interrompido de 1º de julho a 05 de agosto, em função da realização do Rural Show, do Revezamento da Tocha Olímpica e, posteriormente, do 44º Festival Internacional de Folclore.

O Rural Show ocorre de 07 a 10 de julho, no Centro de Eventos. A passagem do Revezamento da Tocha Olímpica será dia 08 de julho, no Centro do Município. O 44º Festival Internacional de Folclore ocorre de 15 a 31 de julho, na Rua Coberta.