16/01/2013

Secretaria de Administração

Inicia dia 20 de Janeiro a Programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha !

Muitas atividades irão agitar o Verão em Nova Petrópolis....

A Programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha inicia neste final de semana dia 20 de janeiro, às 20h junto a Rua Coberta. Como primeira atração da temporada de atividades que segue até dia 10 de março, um show de verão para a comunidade, sobem ao palco a dupla Elena Pellenz & Luciane que apresentarão um vasto repertório de boas musicas para alegrar o seu fim de tarde neste domingo.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha conta com uma vasta programação com mais de 30 atividades que foram elaboradas pela administração, através das secretarias de Turismo e de Educação, Cultura e Desporto para agitar os finais de semana e feriados da comunidade e visitantes.

O Prefeito Régis Luiz Hahn, salientou que: “O Verão no Jardim da Serra Gaúcha visa valorizar a comunidade, dar uma atratividade aos nossos turistas e claro valorizar os artistas locais.

Já o Secretário de Turismo Daniel Camargo “ressaltou que este evento foi realizado com 50% de custo a menos com relação a 2012 e formado em apenas 11 dias, graças ao empenho das equipes da prefeitura e entidades apoiadoras”.

As inscrições para as atividades esportivas já podem ser feitas pelo email verao@novapetropolis.rs.gov.br. Algumas modalidades possuem taxas de inscrições variadas e outras são totalmente gratuitas. A programação completa pode ser visualizada pelo site www.novapetropolis.rs.gov.br !

Venha com sua família e com os seus amigos. Traga a sua cadeira e seu chimarrão e curta o Verão no Jardim da Serra Gaúcha !

Prestigie: de 20 de Janeiro a de 10 de março o Verão no Jardim da Serra Gaúcha
Confira a programação completa no site www.novapetropolis.rs.gov.br

Realização: Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e Associação de Taekwondo

Patrocinadores:
Piá, Benoit e CFC Ita

Apoio: Banco do Brasil, Gula Alimentos, Água Mineral Itati e Casa Cooperativa.