11/05/2021

Atualização 11/05/2021

INFORMAÇÕES COVID-19 NOVA PETRÓPOLIS

⚫ ÓBITO
O Município registra no boletim de hoje o 52º óbito de positivo para Covid-19. Trata-se de um senhor de 70 anos que estava internado em leito UTI. O registro chegou à Secretaria Municipal de Saúde na data de hoje. A Administração Municipal solidariza-se com a família enlutada.

🟡 VACINAÇÃO CONTRA GRIPE
Crianças de seis meses a seis anos incompletos, gestantes, puérperas, profissionais da saúde, idosos (60 anos ou mais) e professores podem receber a vacina contra a Influenza H1N1 (gripe) nos sete postos de saúde , de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, conforme a disponibilidade de doses em cada unidade.

🟢 VACINÔMETRO
Confira os dados atualizados da vacinação contra a Covid-19 e Influenza H1N1 (gripe) na página principal (home) do site da Prefeitura, clicando no banner Vacinômetro, ou indo diretamente para o endereço www.novapetropolis.rs.gov.br/vacinometro. O portal é atualizado todas as terças e quintas-feiras.

🔷 Mantenha os cuidados de prevenção da Covid-19 🔷
🧼 Lave as mãos frequentemente com água e sabão
🧴 Use álcool gel
😷 Use máscara