28/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Influencers digitais gravam provas de reality show em Nova Petrópolis

Participantes do Influencers Live Show do Grupo TVs conheceram atrativos turísticos da cidade

Nova Petrópolis recebeu as gravações do primeiro reality show de influencers digitais do Rio Grande do Sul na quinta-feira, 24 de outubro. Os 14 influenciadores digitais de diferentes partes do Brasil que participam do Influencers Live Show visitaram e realizaram provas no Labirinto Verde, Praça das Flores, Ninho das Águias e Parque Aldeia do Imigrante. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt acompanhou as gravações.

Keyth Roriz, Ado Franco, Marcos Harter, Capu, o Boleiro, Gabriel Ximenez, Carol Narizinho, Jhovana Oliveira, Monique Amin, Bruna Noronha, Michelle Bihalva, Gio Freitas, Caroline Algayer e Maycon Santos são os influencers participantes do reality e juntos somam mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram. O programa, apresentado por Sharon Weber; Ricardo Macchi; Jéssica Mueller e Nathana Redin, será exibido em 28 capítulos, que vão ao ar de 2 a 30 de novembro, nas plataformas da TVs.

O Influencers Live Show é gravado na Serra Gaúcha em uma promoção do Grupo TVs. Os atrativos de Gramado e Canela também fazem parte do reality. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fotos: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP