conteúdo do menu
conteúdo principal
16/04/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Idosos vacinados em 24 de março recebem a segunda dose no dia 19 de abril

Vacinação no Centro de Eventos acontece na segunda-feira, das 8h às 11h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 tem sequência em Nova Petrópolis nesta segunda-feira, 19 de abril. O reforço será oferecido para os idosos que receberam a primeira dose da Coronavac (Sinovac/Butantan) no dia 24 de março.

Cada idoso deve buscar a segunda dose no mesmo lugar em que recebeu a primeira. A exceção são os idosos que foram a pé ao Centro de Eventos no dia 24 de março. Estes devem buscar a segunda dose na UBS Centro, durante a tarde da segunda-feira, 19 de abril.

No Centro de Eventos, a aplicação da segunda dose acontecerá das 8h às 11h da segunda-feira, 19 de abril, mas só para idosos com carros.

 

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Durante a tarde da segunda-feira, 19 de abril, o reforço da Coronavac estará sendo oferecida para profissionais da saúde que receberam a primeira dose no dia 23 de março. Este grupo deve ir ao posto de saúde do Centro no horário das 13h30 às 16h.

 

PRIMEIRA DOSE

Na segunda-feira, dia 19, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social receberá uma nova remessa de vacinas do Ministério da Saúde. No total, Nova Petrópolis receberá 875 doses, das marcas Coronavac (Sinovac/Butantan) e Covishield (Oxford/AstraZeneca/FioCruz), destinadas a primeira e segunda dose. Ainda na segunda-feira será divulgada a próxima etapa de aplicação da primeira dose e as faixas etárias.

 

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP  

Outras Notícias