conteúdo do menu
conteúdo principal
07/04/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Idosos vacinados com a Coronavac de 12 a 15 de março recebem a segunda dose neste dia 9

Na manhã da sexta-feira terá vacinação no Centro de Eventos, das 8h às 11h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Idosos que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 entre os dias 12 e 15 de março devem receber o reforço (segunda aplicação) nesta sexta-feira, dia 9 de abril. Os idosos devem procurar o mesmo ponto de vacinação onde receberam a primeira dose. Quem fez a primeira dose na Rua Coberta deve ir ao Centro de Eventos. 

O serviço será oferecido em todos os postos de saúde dos bairros e do interior. A exceção é a Unidade Básica de Saúde do Bairro Piá, onde funciona o Ambulatório Covid e não há aplicação de vacinas.

Durante a manhã da sexta-feira, dia 9, o posto de saúde do Centro também não estará oferecendo a vacina contra a Covid-19. Isso porque a equipe vacinação da unidade estará aplicando a segunda dose no Centro de Eventos.

O drive-thru (vacinação com carros) acontecerá no Centro de Eventos, das 8h às 11h da sexta-feira, novamente com acesso pela Av. Padre Affonso Theobald. Idosos que forem ao local a pé também serão vacinados.

Para receber a segunda dose, os idosos precisam apresentar documento oficial com foto, a caderneta de vacinação e o cartão do SUS.

Se o idoso estiver com sintomas gripais ou alguém da sua casa estiver com suspeita ou confirmação de Covid-19, aplicação da segunda dose precisa ser adiada.  

Outras Notícias