21/03/2022

Hospital Nova Petrópolis é contemplado com emenda de R$ 100 mil

Recurso federal foi destinado pelo deputado federal Afonso Motta

O Hospital Nova Petrópolis receberá um repasse no valor de R$ 100 mil, oriundo do Governo Federal. O recurso foi destinado através de emenda parlamentar pelo deputado federal Afonso Motta. O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o vice-prefeito Martim Wissmann, receberam a confirmação da emenda no dia 8 de março, quando estiveram reunidos com o parlamentar em seu gabinete, em Brasília.

“Como entidade filantrópica de saúde, o nosso Hospital conta muito com recursos de emendas parlamentares. E com certeza todos somos muito gratos ao deputado Afonso Motta, por mais um recurso destinado”, comentou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

No total, a viagem do prefeito Jorge Darlei Wolf e do vice-prefeito Martim Wissmann a Brasília resultou na obtenção de R$ 1.581.100,00 em emendas parlamentares, sendo R$ 731 mil destinados à área da saúde.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP