01/03/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Hora Cívica nas escolas no aniversário de Nova Petrópolis

...

Considerada o “Jardim da Serra Gaúcha”, Nova Petrópolis, comemorou ontem, 28 de fevereiro, seus 58 anos de emancipação política. Para comemorar esta data as escolas municipais promoveram a hora cívica, onde os alunos e funcionários das escolas entoaram o Hino Municipal. Além disso, foram apresentados pelos alunos trabalhos onde foi destacada a história do município.
De acordo com a diretora, e a vice diretora da escola municipal Otto Hoffmann, Elaine Beck e Vera de Assis Brasil, as atividades foram importantes porque tiveram o cunho educacional, além de cantar o hino os alunos assistiram vídeos sobre os pontos turísticos da cidade e aprenderam um pouco mais sobre a história do município”, ressaltou a diretora Elaine.