12/08/2016

Secretaria da Fazenda

Grupos locais participam do 9º Pátio Rural em Santa Maria

Apresentações foram realizadas no domingo, dia 07 de agosto...

O Grupo de Danças Folclóricas Internacional de Nova Petrópolis e a Bandinha Típica Alemã Tannenwald se apresentaram na 9ª edição do Pátio Rural, em Santa Maria. A participação das representações culturais de Nova Petrópolis ocorreu domingo, dia 07 de agosto.

Segundo a secretária de Turismo de Santa Maria, Norma Martini Moesch, “a delegação Cultural de Nova Petrópolis encantou a plateia do Pátio Rural de Santa Maria. Num belíssimo dia de sol, músicos e bailarinos deixaram um forte registro de organização, disciplina, arte, alegria e beleza na cidade Coração do Rio Grande! Nosso aplauso e dos 15 mil visitantes que prestigiaram o evento. Somos muito gratos por toda essa simpática manifestação de irmandade”.

Nova Petrópolis e Santa Maria firmaram Protocolo de Irmandade no dia 20 de maio de 2014. Autoridades de Nova Petrópolis e Santa Maria participaram da cerimônia realizada na Prefeitura Municipal de Santa Maria.

FOTOS: Divulgação