30/09/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Grupos folclóricos devem se inscrever para o 48º Festival Internacional de Folclore até 30 de novembro de 2019

Grupos folclóricos devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br

As inscrições para os grupos folclóricos que pretendem participar do 48º Festival Internacional de Folclore devem ser realizadas até 30 de novembro de 2019, impreterivelmente. Interessados devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br. O 48º Festival Internacional de Folclore ocorre de 16 de julho a 2 de agosto de 2020, em Nova Petrópolis. O link para inscrição de grupos folclóricos é http://www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-grupos.php.

O regulamento do Festival Internacional de Folclore para a participação dos grupos folclóricos está disponível no link: http://www.festivaldefolclore.com.br/arquivos/regulamentos_2020/Regulamento%20-%20PORTUGUES.pdf. A inscrição do grupo fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados e à exatidão dos dados informados.

O 48º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e o Festival Internacional de Folclore faz parte deste projeto.

Mais informações pelo fone (54) 3281-4064 e e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

FOTOS: Fábio Grison / Arquivo