10/10/2013

Grupos da Terceira Idade fazem doação à Hospital de Nova Petrópolis

Valor arrecadado no Baile de Encerramento da Semana do Idoso foi doado...

Após o encerramento da I Semana Municipal do Idoso, representantes dos Grupos da Terceira Idade de Nova Petrópolis, acompanhados do prefeito Regis Luiz Hahn e da secretária adjunta de saúde, Veroni Fagundes, fizeram a entrega de um cheque no valor de R$ R$ 3.887,00 à presidente da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Nova Petrópolis, instituição que administra o hospital do município, Marlene Drechsler.
O valor doado foi arrecadado com o Baile de Encerramento da Semana Municipal do Idoso, que reuniu aproximadamente 500 pessoas. A Semana Municipal do Idoso foi realizada pela a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CRAS, juntamente com os Grupos de Terceira Idade e o Conselho Municipal do Idoso, de 30 de setembro a 4 de outubro.