16/05/2014

Grupo Margaridas promove baile na Sociedade Tiro ao Alvo

Vice-prefeito Gregor Hermann prestigiou o encontro de 3ª Idade...

O Grupo de Danças Margaridas realizou o tradicional Encontro de Grupos de Danças Folclóricas da Terceira Idade na última terça-feira, 13, na Sociedade Cultural e Receativa Tiro ao Alvo. No evento estiveram presentes cerca de 380 pessoas, dentre elas o vice-prefeito Gregor Hermann e a coordenadora especial das políticas do idoso de Nova Petrópolis, Lucia Verônica Schmitt.
Diversos municípios como Dois Irmãos, Estrela, Colinas, Linha Nova, Westfália, Feliz, Estância Velha, Marques de Souza, São Sebastião do Caí, Arroio Bonito, Vale Real, Pinheiro Machado, Arroio do Meio, São José do Hortêncio, Brochier, Três Coroas, Imigrante, Paverama, Caxias do Sul, São Pedro da Serra e Igrejinha marcaram presença no baile.
O Grupo Margaridas agradece a Piá, Prefeitura de Nova Petrópolis, Leonardo da Silva, Iria Kich, lojas que doaram brindes, Edson Preussler, diretoria da Sociedade Tiro ao Alvo, Sicredi, músicos e a todos os integrantes dos grupos que participaram.