07/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Grupo Concórdia conquista a Série Prata do Bolão Masculino

Final da Série Ouro será realizada dias 18 e 19 de outubro

A final do Campeonato Municipal de Bolão Masculino - Série Prata foi disputada no último sábado, 5 de outubro, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo. O campeão da Série Prata, Grupo Concórdia, da Linha Imperial, conquistou o direito de disputar a final da Série Ouro, que ocorre nos dias 18 e 19 de outubro.

Bolão União, Leão do Vale, 02 de Outubro, Bola Cheia, Lobão da Serra, Amizade A, Concórdia, Trovão da Serra, Castor Pinhal, Os Amigos, Amizade B e Fortaleza são os grupos que participaram do Campeonato Municipal de Bolão Masculino, realizado em novo formato a partir de 2019.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Acompanhe a final da Série Ouro:

18/10 – 18h30min – Vila Olinda (6 Bolonistas)

CAMPEÃO DA PRATA – Concórdia

Amizade A

Lobão da Serra

19/10 – 13h – Vila Olinda (7 Bolonistas)

Bola Cheia

02 de Outubro