10/02/2016

Gregor Hermann assume a Prefeitura de Nova Petrópolis

Vice-prefeito está no comando do Poder Executivo até o dia 15 de fevereiro...

O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Gregor Hermann é prefeito em Exercício até o dia 15 de fevereiro. O presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Nestor Michaelsen assinou a transmissão de cargo ainda na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, no Gabinete Oficial. O prefeito em Exercício irá atender o público normalmente. O prefeito Regis Luiz Hahn retorna ao comando do Poder Executivo no dia 16 de fevereiro.

A última ação do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Nestor Michaelsen foi verificar as melhorias realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos na Rua São Jacó, no interior do Município. Michaelsen e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas conferiram as melhorias no dia 08 de fevereiro.

A via já teve 12 quilômetros de rua melhorada. Alargamento da rua, colocação de saibro e brita e roçadas foram as atividades realizadas por mais de 15 funcionários da Secretaria, que trabalham na via desde o dia 05 de fevereiro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos já melhorou as ruas de São José do Caí, Canto Maas e Tirol no ano de 2016. Nos próximos dias os servidores devem preparar a Rua dos Ackermann, no bairro Vale Verde, para receber pavimentação.

O então prefeito em Exercício e o secretário da pasta também conferiram o trabalho da equipe de roçadas da Prefeitura de Nova Petrópolis. Os servidores realizaram a limpeza da Avenida 15 de Novembro. Uma das próximas localidades que deve receber a equipe é o bairro Juriti. Michaelsen e Freitas ainda aproveitaram para verificar a Rua do Camilo, na localidade de Vila Olinda. Há rochas na via e a equipe fará a detonação para que a rua seja preparada para receber o bloqueto (PAVS).

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, Jorge Nestor Michaelsen, assumiu a Prefeitura Municipal no dia 1º de fevereiro. O chefe da Casa Legislativa permaneceu no comando da Administração Municipal até o dia 09 de fevereiro. O prefeito Lelo está de férias desde o 1º de fevereiro.