06/06/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Gravação de filme altera trânsito em Nova Petrópolis

Longa-metragem deve ser filmado nos dias 10 e 11 de junho

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação comunica alterações no trânsito na área central de Nova Petrópolis nos dias 10 e 11 de junho, segunda e terça-feira, em razão das gravações do filme de longa-metragem “Quem vai ficar com Mário?”.

De acordo com as alterações previstas, nos dias 10 e 11 de junho, no horário comercial, será proibido o estacionamento do lado da Praça das Flores na Rua 7 de Setembro, da esquina com a Rua Frederico Michaelsen até a esquina com a Rua Rui Barbosa. No trecho a partir da Rua Rui Barbosa até a Rua Rio Branco, o estacionamento ficará proibido em ambos os lados da rua. Ficará proibido também o estacionamento na Rua Rio Branco entre a Avenida XV de Novembro e a Rua 7 de Setembro em ambos os lados e na Rua Padre Amstad entre as Ruas Dom Pedro II e Cel. Alfredo Steglich no lado junto à Praça dos Brinquedos. O trânsito na Rua Rui Barbosa, trecho entre a Rua 7 de Setembro e a Rua Tiradentes, também será interditado ao tráfego em função das filmagens. Mais informações pelo fone (54) 3281-8416.

“Quem vai ficar com Mário?” é baseado no filme italiano de sucesso Mine Vaganti, do Diretor Ferzan Özpetek, do qual a Sincrocine obteve os direitos autorais para adaptar à realidade brasileira. A direção será de Hsu Chien. No elenco, estrelas como Letícia Lima, Daniel Rocha, Felipe Abib, Nany People e Zé Victor Castiel.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação