conteúdo do menu
conteúdo principal
31/12/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Grão Mestre Te Bo Lee agradece pelo incentivo do Taekwondo em Nova Petrópolis

Autoridade máxima da arte marcial no Estado foi recebida na Prefeitura dia 31 de dezembro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O secretário de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Ricardo Lawrenz, recebeu o Grão Mestre Te Bo Lee nesta terça-feira, 31 de dezembro, na Prefeitura Municipal. Na oportunidade, a autoridade máxima do Taekwondo no Rio Grande do Sul fez a entrega de um troféu de destaque em agradecimento pelo incentivo ao Taekwondo nas escolas de Nova Petrópolis. O Mestre em Taekwondo, Thiago Augusto Haugg, e o professor de Taekwondo, Daniel Jardim, acompanharam a visita.

A arte marcial foi ministrada nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Otto Hoffmann e Pedro Beck Filho no turno inverso às aulas. Aproximadamente 100 alunos tiveram acesso ao Taekwondo nos treinos com o professor Daniel Jardim.

De acordo com o secretário Lawrenz, outras escolas do Município têm demonstrado interesse em contar com o Taekwondo no contraturno. “Estamos estudando a viabilidade para ampliar o ensino desta arte marcial nas nossas escolas. O resultado que percebemos nos estudantes é muito positivo, especialmente, na disciplina”, disse.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias