19/08/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Governo Municipal se reuniu com moradores do Pousada da Neve

Encontro com a Comunidade foi realizado no auditório da Escola Otto Hoffmann...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o vice Gregor Hermann, acompanhados dos secretários Municipais e adjuntos das pastas, realizaram mais um Encontro com a Comunidade, dessa vez no bairro Pousada da Neve, mais precisamente no auditório da Escola Otto Hoffmann. Na reunião, ocorrida na noite de terça-feira, 18 de agosto, compareceram, aproximadamente, 40 membros da comunidade, que assistiram a Administração Municipal apresentar suas principais conquistas e também elogiaram, sugeriram e fizeram pedidos.

Entre os assuntos abordados pela população, se destacaram questões como a pavimentação de loteamentos, soluções para o tratamento de esgoto do bairro, a duplicação da RS 235, mobilidade urbana e preservação de áreas verdes. Os questionamentos dos moradores foram respondidos pela equipe de governo, que também apresentou o projeto, ainda em fase de avaliação, da duplicação da RS 235.

“Mostramos o projeto da duplicação por ser um anseio de anos dessa comunidade. Ainda vamos nos reunir com a EGR e o DAER para estudarmos a melhor forma de implementar a rodovia duplicada, com calçadas e também ciclovia. A participação dos moradores, que contribuíram com ideias e nos alertaram para os problemas que enfrentam, fez toda a diferença”, pontuou o prefeito Regis Luiz Hahn.

O Encontro com a Comunidade no bairro Pousada da Neve foi o 10º organizado pelo Governo Lelo e Gregor. A iniciativa, que é aberta ao público, teve início em 2014 e a Administração Municipal já visitou as localidades de Linha Araripe, Linha Brasil, Linha Olinda, Linha São Jacó, Linha Temerária, Nove Colônias, Pinhal Alto, São José do Caí e Vila Olinda.