13/10/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Governo Lelo e Gregor concluiu mais de 34 mil m² de pavimentação

Programa de melhoria em infraestrutura terá continuidade em 2015 e 2016...

Incentivar a pavimentação de estradas e ruas de Nova Petrópolis. Este é um dos compromissos do Governo Lelo e Gregor no quesito infraestrutura. Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Regis Luiz Hahn e vice-prefeito Gregor Hermann já concluiu 34.031,40 m² de pavimentação.

Além das pavimentações em asfalto e PAVS (bloqueto) realizadas nos principais bairros e localidades de Nova Petrópolis, o prefeito Regis Luiz Hahn também obteve importantes conquistas junto ao governo do Estado. Cabe destacar a recuperação asfáltica no trecho de 2,3 quilômetros da Avenida 15 de Novembro e a sinalização horizontal da Estrada Vicente Prieto.

A Administração Municipal Lelo e Gregor também atua na recuperação de vias. Dentre elas, destaque para a recuperação asfáltica da Avenida Três de Maio, no trecho entre a Avenida 15 de Novembro e a Rua Daniel Hillebrand; na Rua Frederico Michaelsen, em parte do trecho entre a Rua Coronel Alfredo Steglich e a Rua Antônio Haugg; e para a recuperação da Avenida das Araucárias, no Bairro Vale Verde.

“Estamos trabalhando para dar continuidade às pavimentações. Este ano temos importantes vias em andamento e, em 2016, pretendemos contemplar outras ruas e estradas. O acesso pavimentado garante melhor qualidade de vida ao munícipe”, garantiu o prefeito Lelo.