26/02/2014

Gnomos promovem Noite Cultural da Gincana Municipal

Equipes devem apresentar primeiras tarefas da competição no evento...

A 8ª Gincana Municipal está a todo vapor. A Equipe Gnomos, organizadora da gincana, está preparando uma Noite Cultural, que ocorrerá no dia 7 de março, na Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda. O evento terá início às 19h e contará com apresentação de tarefas que os Gnomos solicitaram às equipes durante a reunião na floresta, realizada no dia 17 de fevereiro: Uma peça teatral com crianças representando os smurfs; Um show de dança dos anos 20 quando o “estilo de vida americano” chegou ao município, além de um filme sobre os Maragatos em Nova Petrópolis.
Outro atrativo da noite será o jantar (galinhada, maionese, saladas diversas e pão) nos valores de R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças de 6 a 10 anos. Os cartões de jantar/ingresso podem ser adquiridos com as equipes Arriba-arriba, EquiTrupe, EquiPiá e Tiarajú, que vão receber R$ 2,00 sobre cada ingresso vendido. Os Gnomos alertam que foram produzidos 500 ingressos para a noite e também prometem algumas surpresas durante a Noite Cultural.