13/12/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

GLF é campeão do Torneio Reinício de Futsal Feminino

Final contra o Fura Bola terminou com placar de 3 a 1

O GLF é campeão do Torneio Reinício de Futsal Feminino de Nova Petrópolis. A final, com vitória de 3 a 1 sobre o Fura Bola, foi realizada no sábado, 12 de dezembro, no Ginásio Roque Vogel. No jogo que abriu a rodada, o Depois das Sete venceu o Juvenil por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar da competição.

A vitória do GLF foi conquistada com gols de Carine, Edina e Cristiane. Joice fez o único gol do Fura Bola.

O prefeito Jorge Darlei Wolf, entregou o troféu do título à capitã do GLF. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Michaelsen, também prestigiaram a premiação da competição.

O troféu Disciplina da competição foi para o GLF. A goleira menos vazada do Torneio Reinício de Futsal Feminino é do GLF, Milene, com 6 gols sofridos. Suelen, do Juvenil e Josiane, do Clínica Futsal, são as goleadoras do torneio, cada uma com nove gols marcados.

A seleção do Torneio, escolhida com base nos votos da arbitragem a cada jogo, conta com Bruna, do Fura Bola; Edina, do GLF; Suelen, do Juvenil; Josiane, do Clínica Futsal, e Tainara Morais de Almeida, do Depois das Sete. O técnico da seleção é Roque, do GLF.

Com oito equipes inscritas, o Torneio Reinício de Futsal Feminino teve início no dia 6 de novembro. Durante os 20 jogos disputados, foram marcados 99 gols.

Crédito das Fotos: Adriana Arrial\Comunicação PMNP