19/11/2013

Gincana Municipal será realizada dias 08 e 09 de março de 2014

Atividade integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha...

Nova Petrópolis está em meio às celebrações natalinas, mas o período do Verão no Jardim da Serra Gaúcha já está definido. O evento que agita o Município na estação mais quente do ano será realizado de 11 de janeiro a 09 de março de 2014. A Gincana Municipal está entre as atividades da programação, sendo uma das atrações mais aguardadas.
A Gincana Municipal será realizada no fim de semana de encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, dias 08 e 09 de março. A premiação das equipes vencedoras será entregue no show comemorativo aos 59 Anos de Nova Petrópolis – que transcorre dia 28 de fevereiro e será celebrado dia 09 de março de 2014.
Para comemorar os 59 anos de emancipação político-administrativa de Nova Petrópolis, a administração municipal está organizando uma super festa de aniversário para março de 2014. Mas, quem escolhe a atração que vai fazer um show especial comemorativo ao aniversário do Município e encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha é você. Acústicos e Valvulados, Chimarruts e Reação em Cadeia são as opções. Vote na banda de sua preferência no link: www.formfacil.com/pmnp/banda. A votação encerra dia 30 de novembro de 2013. Participe!