04/02/2014

Gincana Municipal será disputada por cinco equipes

Organizadores apresentaram regulamento e tema da 8ª edição da competição...

No início da noite de sexta-feira, 31 de janeiro, foram definidas as equipes participantes da 8ª Gincana Municipal, que será promovida pela Prefeitura de Nova Petrópolis. Em reunião realizada na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a equipe Gnomos, que organizará a gincana deste ano, apresentou a proposta-tema da competição e recebeu as fichas de inscrição das cinco equipes que vão disputar a gincana: Arriba-Arriba, Intuição, Piá, Tiarajú e Trupe.
Na ocasião, estiveram presentes os seguintes integrantes da equipe organizadora da gincana: secretário de Turismo Daniel Camargo, diretor da Seção de Informática da prefeitura, Sidnei de Castro, além do diretor do Departamento de Tecnologia da prefeitura, Gerson Gebhardt, que fez a apresentação da equipe Gnomos para ospresentes.
Durante a reunião, os representantes de cada equipe receberam o regulamento da gincana e as primeiras orientações por parte dos Gnomos. A 8ª Gincana de Nova Petrópolis será realizada nos dias 7, 8 e 9 de março, mas a competição já terá início para as equipes no dia 17 de fevereiro, quando as primeiras tarefas serão divulgadas. A premiação das equipes vencedoras será entregue no show comemorativo aos 59 Anos de Nova Petrópolis – que transcorre dia 28 de fevereiro e será celebrado dia 09 de março de 2014.