09/12/2013

Gincana Municipal de Nova Petrópolis é tema de coletiva de imprensa

Detalhes do evento foram apresentados nesta segunda-feira, no Gabinete Oficial...

A imprensa de Nova Petrópolis foi recebida no Gabinete Oficial, na prefeitura municipal, na manhã desta segunda-feira, dia 09 de dezembro. A coletiva esclareceu detalhes da VIII Gincana Municipal, que será realizada dias 07, 08 e 09 de março de 2014. Os objetivos da gincana, o cronograma inicial e a comissão organizadora foram apresentados na ocasião.
Resgatar os antigos moldes de promover gincana, a fim de motivar novas equipes participantes e manter os grupos confirmados estão entre os objetivos do evento. A 8ª edição pretende envolver famílias, amigos, funcionários de empresas e quem mais queira participar desta grande confraternização competitiva.
Serão 24 horas de provas ao longo de três dias de movimentação. As tarefas devem envolver aspectos culturais, esportivos, interioranos e outras peculiaridades do Município. Menos virtual e mais presencial.
A comissão organizadora da VIII Gincana Municipal de Nova Petrópolis é formada por: Daniel Sampaio Camargo, Rodrigo dos Santos, Camila Kopper, Márcio Link, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, Luiz Port, Gerson Gebhardt, Sidinei de Castro, Samuel Gallas, Ederson Baumgarten, Daniel Dummer e Ricardo Schaal.

Cronograma inicial:
23/12/13 a 31/01/13: Período de inscrições
23/12/13 – 18h – SETUR: Reunião prévia com equipes remanescentes e novas interessadas em participar da gincana
31/01/14: Entrega das inscrições e discussão do regulamento
17/02/14: Divulgação das primeiras tarefas