05/03/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Gincana Municipal altera rotina da Biblioteca, Arquivo Histórico e Museu Municipal

Não haverá atendimento ao público a partir das 17h desta sexta-feira. Atividades serão retomadas dia 10...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comunica que não haverá atendimento ao público na Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva, no Arquivo Histórico e no Museu Histórico Municipal, a partir das 17h desta sexta-feira, dia 07 de março, em virtude da realização da 8ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis.
A Biblioteca Pública Municipal permanece fechada no sábado pela manhã. O Museu Histórico Municipal não abrirá ao público no sábado e no domingo, dias 08 e 09. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 10 de março, quando voltam a funcionar normalmente.