19/09/2013

Secretaria de Administração

Ginásio da Escola Luiz Loeser será concluído

Contrato para o término das obras foi assinado no gabinete municipal...

Na manhã de quarta-feira, 18 de setembro, o prefeito Regis Luiz Hahn assinou o contrato para a segunda etapa das obras do ginásio poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser, da Vila Olinda. O município vai investir R$124.766,37 nas obras do ginásio e a Construtora Winter, Steffens foi contratada para prestar o serviço.
Estiveram presentes no ato da assinatura o proprietário da empresa contratada, André Leandro Winter, além dos secretários de Administração, Jorge Eduardo Loesch e de Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger. As obras de construção do ginásio da Escola Luiz Loeser estavam paradas desde novembro de 2012, quando a parte estrutural do projeto havia sido finalizada. A previsão é que a obra esteja concluída até fevereiro de 2014.