14/12/2015

Secretaria de Administração

Garotas da Bola conquista Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Seleção do campeonato foi escolhida e premiada por organizadores...

A equipe Garotas da Bola conquistou o título de campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no dia 12 de dezembro. As meninas venceram o time Fura Bola por 2x0. A equipe Juvenil conquistou o 3° lugar e o time Gerações ficou em 4° lugar na competição. A semifinal e a final do campeonato ocorreram dia 12 de dezembro, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen.

A equipe vencedora da competição não recebeu nenhum cartão amarelo na competição e também conquistou o troféu disciplina. O assessor do Desporto de Nova Petrópolis, Luiz Port e o vereador Jorge Lüdke, fizeram a entrega da premiação às participantes. Ainda foram premiadas as goleadoras, Joice Arend, do Fura Bola, e Suelen Panzenhagem, do Juvenil, ambas com 17 gols e a goleira menos vazada, Caroline Schwantes, do Garotas da Bola.

Árbitros e organizadores do campeonato escolheram as jogadoras que compõem a seleção da competição. Marta e Joice, do time Fura Bola, Édina, da equipe Garotas da Bola, Suelen, do Juvenil e Claudete, do Gerações formam a seleção do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O técnico escolhido foi Tiago Libardi, do Garotas da Bola.

O torneio, que iniciou no dia 17 de outubro, foi disputado por sete equipes. O Campeonato Municipal de Futsal Feminino é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis.