conteúdo do menu
conteúdo principal
26/01/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Gabriel Valim se apresenta no dia 29 de janeiro em Nova Petrópolis

Shows de sertanejo universitário, rock, músicas gaúchas e acústicos são atração neste final de semana no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha traz a Nova Petrópolis uma variedade de atrações musicais, culturais e esportivas. Neste final de semana o destaque vai para os shows que atendem quem gosta de música gaúcha, sertanejo universitário, acústicos e rock. O destaque é para o cantor e compositor Gabriel Valim que se apresenta no sábado, dia 29 de janeiro às 20h na Rua Coberta. Os shows têm entrada gratuita, mas serão realizados em formato de plateia, com controle de acesso à Rua Coberta. 

A Claro, patrocinadora máster do evento, traz a Nova Petrópolis shows com artistas de diversos estilos, sendo o destaque da programação deste final de semana. Na sexta-feira as atrações são de músicas gaúchas com as apresentações do Grupo Floreio, às 19h, e da Banda Vanera, às 21h. Os shows acontecem na Praça das Flores, com entrada gratuita.

No sábado, dia 29, o acústico Leebe sobe ao palco às 18h para abrir o show nacional com Gabriel Valim, que inicia às 20h, na Rua Coberta com entrada franca. Gabriel Valim é gaúcho de Torres e conseguiu reconhecimento nacional com suas composições. Músicas como Piradinha, Blusa Branca, Levanta a Cabeça Princesa, As Mina Pira na Balada, Gatinha Assanhada e Sainha Amarela fazem parte do repertório do artista.

E para fechar o final de semana, a Banda Depósito inicia sua apresentação às 18h do domingo, dia 30, e, a partir das 20h, Roger Morais e Banda sobe ao palco da Rua Coberta. O artista tem em seu repertório músicas gaúchas como Caboclo Brasileiro e Jugo Suave. Os shows têm entrada franca.

MEDIDAS PREVENTIVAS

Como forma de prevenção à Covid-19, os shows realizados na Rua Coberta serão em formato plateia. Cadeiras serão organizadas em frente ao palco de modo que se mantenha o distanciamento do público. Da mesma forma, monitores controlarão o acesso à Rua Coberta, o uso de máscara e álcool em gel. Dispensers com álcool estarão distribuídos no local e em toda a Praça das Flores.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 ocorre até 27 de março em Nova Petrópolis. A programação completa está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias Renováveis; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi.

 

Crédito da Foto: Divulgação Gabriel Valim

Outras Notícias