01/12/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Futsal Veterano e Master já têm seus campeões de 2014

Finais dos campeonatos foram disputadas dia 28 de novembro no Bairro Piá...

Na noite de sexta-feira, 28 de novembro, no ginásio Roque Vogel, localizado no Bairro Piá, foram realizadas as finais das categorias Master e Veterano do Campeonato Municipal de Futsal 2014, competições organizadas pelo Departamento Municipal do Desporto. O time Os Amigos conquistou o título do master, enquanto o JB Pouca Bola sagrou-se campeão da categoria veterano. Os secretários de Obras, Oraci de Freitas, e de Fazenda, Claus Altevogt, juntamente com a equipe do Desporto Municipal, realizaram a entrega da premiação aos campeões na cerimônia de encerramento das competições.

Os campeões foram decididos em jogos equilibrados. Na categoria master, o time Os Amigos venceu o Pumas/Marcenaria Ruppenthal por 2x1, em uma partida de muita marcação e poucos espaços na quadra. Sérgio Schmitt fez o gol do Pumas/Marcenaria Ruppenthal, Valmir Barboza e Carlos Raymundo marcaram para Os Amigos. O terceiro lugar do Campeonato Municipal de Futsal Master ficou com a equipe Piá.

A final do veterano foi emocionante até o último segundo de partida. JB/ Pouca Bola e NK Construções protagonizaram no qual as defesas dos dois times se destacaram. Após uma intensa disputa, o JB Pouca Bola conseguiu segurar a vantagem conquistada sobre o NK Construções, vencendo a final por 3x2. Os gols do JB/Pouca Bola foram marcados por Eric Salgado, José Oliveira e André Stiehl, já os gols do NK Construções foram marcados por Ivonir de Oliveira e Fernando Schaab.

A disputa do terceiro lugar foi bem diferente da final, com o Masve vencendo facilmente o Fazenda F.C. por 14x2. Os gols do Masve foram marcados por Luis Carlos Santos (3x), Roni Michaelsen (5x), Clóvis Michaelsen Vanderlei Kottschalk e Adair Federhen marcaram duas vezes cada um. Wandi Lubenow fez os dois gols do Fazenda F.C.

Confira a lista e premiados na edição de 2014 do Futsal Master e Veterano de Nova Petrópolis:

MASTER

Campeão: Os Amigos

Vice-campeão: Pumas/Marcenaria Ruppenthal

3º Lugar: Piá

Goleiro menos vazado: Jerry Adriano Pitol (Pumas/Marcenaria Ruppenthal) – 7 gols sofridos.

Goleador: Wanderlei Sattler; Valmir Barbosa (Os Amigos) - 5 gols.

Disciplina: Pumas/Marcenaria Ruppenthal – Nenhum cartão recebido.

VETERANO

Campeão: JB/Pouca Bola

Vice-campeão: NK Construções

3º Lugar: Masve

4º Lugar: Fazenda F.C.

Goleiro menos vazado: Ederson Baumgarten (JB/Pouca Bola) – 10 gols sofridos.

Goleador: André Stiehl (JB/Pouca Bola) – 12 gols.

Disciplina: D.P.W. Amigos da Terça – Um cartão amarelo.