19/10/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Futsal Feminino inicia em Nova Petrópolis

Sete equipes disputam o título da competição...

O 17º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Nova Petrópolis iniciou neste sábado, dia 17 de outubro. A rodada de abertura ocorreu no ginásio Ruben Seibt, na Vila Germânia. Fênix, Fura Bola, Gerações, Juvenil, Garotas da Bola, Força Jovem e Recrutas são as equipes que disputam a competição, reunindo mais de 80 atletas.

O prefeito Regis Luiz Hahn esteve representado pelo secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas, na rodada de abertura. O coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port e o presidente da Associação de Moradores da Vila Germânia, Alexandre da Silva também marcaram presença.

A final do campeonato está prevista para 12 de dezembro, após sete rodadas classificatórias e a semifinal. Os jogos serão realizados no ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá; no ginásio Rubem Seibt, na Vila Germânia e no ginásio Frederico Michaelsen, no Logradouro.

Três confrontos foram realizados na primeira rodada. Juvenil venceu Recrutas por 3 a 0, Fura Bola goleou a equipe Fênix por 15 a 0 e Garotas da Bola aplicou 12 a 0 na Força Jovem. A 2ª rodada ocorre sábado, 24 de outubro, às 18h, no ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá, com as seguintes partidas: Gerações x Fura Bola, Juvenil x Garotas da Bola e Recrutas x Força Jovem.