06/06/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Fundergs apoia V Copa Nova Petrópolis de Futsal

Órgão vinculado à Secretaria Estadual do Esporte e Lazer repassará R$ 14 mil...

O prefeito Régis Luiz Hahn e o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe assinaram convênio para a realização da V Copa Nova Petrópolis de Futsal – 2013, que abrange o Campeonato de Futsal 2ª Divisão e o Aberto de Futsal. O documento foi firmado nesta segunda-feira, dia 03 de junho, em Porto Alegre. O assessor na Área de Educação Desportiva, Luiz André Port acompanhou a assinatura do documento, além de lideranças comunitárias de Nova Petrópolis.
Os recursos de R$ 14.150,00 da Fundergs – órgão vinculado à Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer – serão utilizados para a organização e execução das competições de futsal que acontecem de junho a setembro em Nova Petrópolis. O Campeonato de Futsal 2ª Divisão e o Aberto de Futsal envolvem cerca de 350 atletas.
A verba repassada pela Fundergs será aplicada na contratação de arbitragem, confecção de troféus e medalhas, além de bolas e redes para realização dos jogos.
O Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão terá início neste sábado, dia 08 de junho, às 15h30min, no ginásio do Frederico Michaelsen, com a realização de seis jogos. A abertura oficial da competição inicia às 16h.
Confira aquia tabela completa da 2ª Divisão do Futsal.