18/09/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Fundergs apoia a I Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo

Convênio para o repasse financeiro foi firmado dia 16, em Porto Alegre...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe assinaram convênio para a realização da I Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo. O documento foi firmado nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, em Porto Alegre. O assessor na Área de Educação Desportiva, Luiz André Port acompanhou a assinatura do documento, além de lideranças políticas de Nova Petrópolis.
O recurso, no valor de R$ 9.925,00, da Fundação de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul (FUNDERGS) – órgão vinculado à Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer – será aplicado na contratação de arbitragem, além de aquisição de material para a realização dos jogos, como bolas e redes, por exemplo.
Na última segunda-feira, o secretário estadual do Esporte e do Lazer assinou convênios com 25 prefeituras e entidades esportivas do Rio Grande do Sul, resultando em R$ 238 mil aplicados no esporte gaúcho por meio da Fundação de Esporte e Lazer.