28/12/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Fique atento ao expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Chegada do Ano Novo muda a rotina nos órgãos públicos...

As celebrações de Ano Novo alteram o expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. Dia 31 de dezembro de 2015, a prefeitura municipal terá atendimento ao público somente pela manhã, fechando às 11h30min. No feriado de 1º de janeiro de 2016, não haverá expediente na prefeitura de Nova Petrópolis.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam até às 11h30min no dia 31 de dezembro. No feriado de 1º de janeiro de 2016 não haverá expediente nas UBSs. Casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis.

A Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva informa que também não haverá expediente no sábado, dia 02 de janeiro de 2016, devido ao feriado prolongado.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não haverá coleta de lixo no Município no dia 1º de janeiro de 2016. No dia 31 o recolhimento será normal. Solicita-se aos moradores que respeitem o cronograma de coleta seletiva de lixo, não depositando resíduos nas lixeiras em dias em que não haverá coleta.