26/11/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Final do Torneio Reinício de Futsal - 1ª Divisão é transferida

Nova data será definida pelo Desporto Municipal

Marcadas para este sábado, 27 de novembro, as partidas finais do Torneio Reinício de Futsal de Nova Petrópolis - 1ª Divisão foram transferidas. A decisão foi tomada depois que jogadores dos times envolvidos na competição tiveram teste positivados para Covid-19. A nova data para os jogos da final será definida pelo Desporto Municipal e divulgada na próxima semana.
Na tarde desta sexta-feira, 26 de novembro, representantes dos times que participariam dos jogos do sábado estiveram no gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf para acertar os detalhes da transferência. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal também participou da reunião.

CANCELADA RODADA DO FUTSAL FEMININO
O Desporto Municipal cancelou a rodada das quartas de final do Torneio Reinício de Futsal - Feminino previstas para este sábado, 27 de novembro. A decisão foi tomada porque a organização da competição aguarda o resultado da avaliação da Junta de Justiça Desportiva referente a uma suposta irregularidade que envolve um time da competição.
Os jogos da semifinal do Torneio Reinício de Futsal – Divisão de Acesso seguem confirmados para este sábado, 27 de novembro, às 15h, no Ginásio Frederico Michaelsen. Ainda no sábado, a partir nas 9h, também no ginásio da IECLB do Centro, acontecem os jogos do Torneio Reinício de Vôlei – Feminino.

📸 Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP